Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso com arma de fogo e munições no Torquato Neto

Segundo informações cedidas pela Polícia Militar, o acusado apresentava atitudes suspeitas diante dos policiais militares. A equipe, então, tentou aborda-lo, mas o acusado empreendeu fuga.

Um homem identificado somente pelas iniciais A.H.L.S foi preso nesta quinta-feira (2), acusado de portar ilegalmente uma arma de fogo. O caso ocorreu na Avenida Jornalista Lindberg Leite, no residencial Torquato Neto IV, zona sul de Teresina.

Segundo informações cedidas pela Polícia Militar, o suspeito apresentou atitudes suspeitas diante dos policiais militares. A equipe, então, tentou aborda-lo, mas o homem empreendeu fuga.

  • Foto: Divulgação/Polícia Militar Material apreendido Material apreendido

Ainda de acordo com a PM, o acusado foi alcançado e preso. Com ele foram apreendidos um revólver, calibre .38, 3 munições intactas, um celular, um colar de prata, uma quantia de R$ 36,00 e uma motocicleta modelo Honda Fan 150 de cor preta.

Diante disso, o acusado, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.