Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Trio acusado de realizar assaltos é preso em Teresina

Os crimes ocorreram na Avenida Miguel Rosa com a Coelho de Resende e no bairro Jacinta Andrade.

Três criminosos, de identidades não reveladas, foram presos na noite dessa quinta-feira (2), acusados de realizarem assaltos. A polícia registrou pelo menos dois roubos praticados pelos bandidos em apenas dois dias. Os crimes ocorreram na Avenida Miguel Rosa com a Coelho de Resende e no bairro Jacinta Andrade, centro norte e zona norte de Teresina, respectivamente.

Segundo informações cedidas pela Polícia Militar, o trio iniciou os roubos na noite desta terça-feira (1), por volta das 19h30, quando um veículo, modelo Fiat Palio de cor prata, foi tomado pelos criminosos.

No dia seguinte, os bandidos realizaram outro assalto, mas agora em uma residência localizada no bairro Jacinta Andrade. Conforme a Polícia Militar, durante as diligências, os envolvidos abandonaram o veículo roubado no bairro Francisca Trindade. Foi a Força Tática do 13° BPM que conseguiu localizar e prender os envolvidos, além de recuperar o carro que havia sido subtraído.

Diante disso, os três acusados, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.