Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Agência da Caixa Econômica é arrombada na Avenida Duque de Caxias

Os policiais verificaram que além da porta principal, outra porta de ferro que fica na lateral foi arrombada e um suporte para monitor foi localizado na área externa da agência.

Uma agência da Caixa Econômica Federal foi alvo da ação de bandidos durante a madrugada desta quinta-feira (30) na Avenida Duque de Caxias, no bairro Primavera, zona norte de Teresina.

De acordo com o subtenente F. Pereira, os policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar foram acionados por volta de 5h da manhã, sob a informação que a porta principal da agência bancária estava arrombada. Uma guarnição foi ao local e constatou o fato.

Os policiais verificaram que além da porta principal, outra porta de ferro que fica na lateral foi arrombada e um suporte para monitor foi localizado na área externa da agência, sem a televisão, que foi levada. A área frontal da Caixa Econômica Federal foi isolada pela Polícia Militar, que acionou a Polícia Federal, responsável por fazer a perícia e investigar a ação criminosa.

Imagens do circuito interno de monitoramento deverão ser utilizadas com a finalidade de identificar os suspeitos de terem efetuado o furto na agência. Não há informações se os bandidos conseguiram furtar dinheiro, pois a princípio os caixas eletrônicos não foram violados.

Em razão disso, várias pessoas que estão em busca do auxílio emergencial do Governo Federal tiveram que se aglomerar em uma fila no outro lado da Avenida Duque de Caxias, enquanto aguardam a liberação da agência bancária, que deverá iniciar atendimento às 10h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.