Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criança de 5 anos é baleada na porta de casa no bairro Promorar

O capitão Souza Lima, comandante da Companhia Independente do Promorar, contou ao GP1 que o garoto foi atingido com um disparo de arma de fogo na perna.

Uma criança de 5 anos foi baleada durante um tiroteio, na noite dessa quarta-feira (29), quando estava na porta de casa com o padrasto no bairro Promorar, zona sul de Teresina.

O capitão Souza Lima, comandante da Companhia Independente do Promorar, contou ao GP1 que o garoto foi atingido com um disparo de arma de fogo na perna. Já o homem não ficou ferido.

“A criança estava em casa com a mãe e o padrasto, quando indivíduos chegaram em um carro modelo palio e realizaram vários disparos contra o homem. Um deles acabou acertando a criança. Segundo a mãe da criança, esse indivíduo com quem ela se relaciona é acusado de se envolver em crimes. O menino foi levado para o hospital e passa bem”, informou o capitão.

A Polícia Militar segue em diligências, na tentativa de prender os acusados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.