Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tarefa prende criminosos com armas e drogas na Vila do Avião

Todo material encontrado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, juntamente com sete suspeitos.

Os policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí prenderam na noite dessa quarta-feira (29) oito pessoas durante ação em conjunto com o Serviço de Inteligência da SSP-PI na Vila do Avião e também no bairro Renascença, em Teresina.

De acordo com o major Audivam Nunes, no primeiro caso oito pessoas foram presas na Vila do Avião. A PM recebeu várias denúncias que narravam as práticas de crimes relacionados a roubos e tráfico de entorpecentes, razão pela qual a Força Tarefa fechou o cerco aos suspeitos e conseguiu chegar a oito homens, que foram flagrados com substâncias entorpecentes, dinheiro, arma de fogo com numeração raspada, além de celulares roubados.

  • Foto: Reprodução/PM-PIArmas e drogas apreendidas pela Força TarefaArmas e drogas apreendidas pela Força Tarefa

Já no segundo caso, também nessa quarta-feira, a Força Tarefa localizou e recapturou um homem de 25 anos, de iniciais T.S.C, no bairro Renascença, suspeito do crime de roubo majorado.

Todo material encontrado com o grupo preso na Vila do Avião foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, juntamente com os suspeitos. Os demais procedimentos ficaram a cargo da Polícia Civil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.