Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 23 anos é executado a tiros na zona sudeste de Teresina

“Populares não repassaram detalhes, mas disseram que alguns elementos, que estavam a pé, chegaram ao local atirando e acertaram aproximadamente cinco tiros na vítima”, pontuou o tenente De De

Um homem identificado como Kilson Carvalho Kos Filho, de 23 anos, foi executado com cinco disparos de arma de fogo no loteamento Cidade Verde, próximo ao bairro Renascença, zona sudeste de Teresina, na noite dessa quarta-feira (29).

De acordo com o tenente De Deus, os policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foram acionados por volta de 23h30, dando conta que uma pessoa havia sido baleada, por suspeitos que estavam a pé. “Populares não repassaram detalhes, mas disseram que alguns elementos, que estavam a pé, chegaram ao local atirando e acertaram aproximadamente cinco tiros na vítima”, pontuou.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppKilson Kos FilhoKilson Kos Filho

A área do crime foi isolada para que os profissionais da perícia criminal realizassem os trabalhos no local. Populares não souberam informar características das pessoas que cometeram o homicídio.

Cerca de 30 minutos antes, outra pessoa não identificada foi baleada na região Monte Horebe. Ela foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e não há informações quanto às circunstâncias do crime.

Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) ficarão responsáveis pelas investigações da morte de Kilson Carvalho Kos Filho, a terceira registrada somente nessa quarta-feira (29).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Homem é executado a tiros no bairro São Joaquim em Teresina

Homem morre após ser baleado dentro de lava jato na Vila Afonso Gil

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.