Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de assalto é baleado ao tentar atirar em PM em Teresina

Ele recebeu voz de prisão e foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), para receber o atendimento médico necessário, e posteriormente ser encaminhado à Polícia Civil.

Um homem identificado pelas iniciais A.R.S.F. foi baleado após resistir à prisão e ameaçar atirar contra policiais militares nessa sexta-feira (03) na BR 316, próximo a Casa de Custódia de Teresina, zona sul da capital.

Segundo informações da Diretoria de Comunicação da Polícia Militar do Piauí, uma equipe do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (RONE) foi acionada com a informação de que um indivíduo estava realizando roubos na região do bairro Santo Antônio, em uma motocicleta, e utilizando arma de fogo.

Diante da denúncia, uma guarnição empreendeu diligências até o local e identificou um homem em atitude suspeita, correspondendo às características apresentadas. O suspeito recebeu ordens para parar a moto, mas não obedeceu e fugiu. Enquanto tentava escapar, perdeu o controle e caiu.

De acordo com a PM, o homem sacou uma arma para atirar contra os policiais, mas antes disso foi contido, sendo alvejado na perna. Ele recebeu voz de prisão e foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), para receber o atendimento médico necessário, e posteriormente ser encaminhado à Polícia Civil. Com ele foram apreendidas, além da moto, com registro de roubo, uma arma de fogo de fabricação caseira, duas munições calibre .38 e dois celulares.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.