Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de roubo é preso após sofrer acidente em Teresina

Após o acidente, os policiais acharam no interior do veículo duas bolsas femininas, vários celulares e duas armas brancas. O homem e os adolescentes foram encaminhados para a Central de Flagr

Na noite desta sexta-feira (3), por volta da 21h30, a Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos, cuja identificação não foi revelada, e apreendeu dois adolescentes, acusados de roubo, na Avenida Marechal Castelo Branco, no bairro Morro da Esperança, zona norte de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi informada que quatro pessoas que estavam em um carro de modelo Siena e teriam roubado um entregador de aplicativo e levado a bolsa de entregas. Diante das informações, os policiais começaram a realizar rondas com o intuito de localizar os suspeitos.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppCarro que estava em posse dos suspeitosCarro que estava em posse dos suspeitos

Na Avenida Barão de Castelo Branco, a guarnição policial localizou os suspeitos e começou um acompanhamento tático. Em um determinado momento, o suspeito que conduzia o veículo perdeu o controle do carro e acabou colidindo em uma árvore na Avenida Marechal Castelo Branco.

Após o acidente, os policiais acharam no interior do veículo duas bolsas femininas, vários celulares e duas armas brancas. Os adolescentes foram apreendidos e o homem que conduzia o veículo foi preso. Em seguida, todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.