Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Vigilante acusado de tentativa de homicídio é preso em Inhuma

Após a prisão, o vigilante e arma encontrada com ele foram encaminhados para a Delegacia Regional de Valença para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Na noite desta sexta-feira (3), por volta das 22h30, um vigilante noturno identificado apenas pelas iniciais F.R.S.S, foi preso pela Polícia Militar, acusado de tentativa de homicídio, no centro da cidade de Inhuma.

De acordo com PM, a guarnição policial que estava de serviço recebeu uma informação via telefone que um vigilante teria efetuado dois disparos de arma de fogo com o objetivo de acertar duas pessoas, que estavam em uma praça no centro da cidade.

Após a denúncia, os policiais se deslocaram até a praça indicada e constataram o fato, verificaram também que os tiros que foram disparados pelo acusado não atingiram nenhuma das duas pessoas que estavam no local. Depois da ação, ele conseguiu fugir.

Imediatamente, a guarnição começou a realizar diligências com o intuito de localizar e prender o suspeito. Depois de alguns minutos, ele foi encontrado no interior de sua residência. Após a prisão, o suspeito e arma encontrada com ele foram encaminhados para a Delegacia Regional de Valença para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.