Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tarefa prende dupla acusada de roubo qualificado em Teresina

Com a dupla a Força Tarefa apreendeu contraceptivos, motocicletas, uma arma de fogo e drogas.

Dois homens, cujas identidades não foram reveladas, de 19 e 32 anos, foram presos pela equipe da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP) neste sábado (4), acusados dos crimes de roubo qualificado e furto. Os crimes ocorreram no bairro Parque Brasil III, zona norte de Teresina.

Segundo informações cedidas pela Polícia Militar, com eles foram apreendidas três caixas cheias de contraceptivos, conhecidos popularmente como “pílula do dia seguinte”, pertencentes a um motel do Grupo Franly.

  • Foto: Divulgação/Polícia Militar Material apreendido Material apreendido

Além dos fármacos, duas motocicletas roubadas, uma Honda CG 125 de cor preta e uma Honda Biz 125 de cor branca, foram recuperadas. A equipe também apreendeu uma arma de fogo de fabricação caseira, mais de 20 porções de crack e uma balança digital de precisão.

Diante disso, ambos, juntamente com todo o material apreendido, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram reconhecidos pelas vítimas, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.