Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Quadrilha acusada de assalto a banco é presa pelo Greco em Teresina

As investigações tiveram início, após crimes de estupros em série na Capital. Um dos alvos também é apontado como suspeito de estupro na cidade de Araguaína – TO.

O Grupo Repressão ao Crime Organizado (GRECO) prendeu nesse domingo (05) seis homens acusados de realizar várias ações criminosas, dentre elas assaltos a bancos nos estados do Piauí e Maranhão. Um dos alvos cometeu dois estupros da última quinta-feira (02) até ontem (05) em Teresina. As prisões foram realizadas no bairro Catarina, na zona sul da Capital.

Os presos foram identificados pelas iniciais J.P.S.C - Cuiabá/MT; L.A.L.S - Paraupébas/ PA; L.P.O - Buriticupu/MA; J.B.L - Rio Preto/SP; E.L.S - Petrolina/PE e P.L.S.C - Morada Nova/CE.

As investigações tiveram início, após os crimes de estupros em série na Capital, e detectaram ainda que o mesmo alvo também é apontado como suspeito de estupro na cidade de Araguaína – TO.

De acordo com o delegado Tales Gomes, coordenador do GRECO, com eles foram aprendidos explosivos, um revólver com cinco munições intactas e um simulacro de arma de fogo do tipo pistola, bem como aproximadamente R$ 140 mil em dinheiro que estava marcado com tinta de segurança de caixas eletrônicos.

A ação policial foi desenvolvida em conjunto pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado, Gerência de Polícia Especializada e Coordenadoria de Recursos Especiais, com apoio da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.