Fechar
GP1

Porto - Piauí

Idoso de 62 anos morre após ser esfaqueado no município de Porto

Segundo a Polícia Militar de Porto, O acusado tem 25 anos, foi identificado pelas iniciais A.S.G e a motivação do crime é desconhecida.

Na noite desta segunda-feira (6), por volta das 18h, um homem identificado como Domingos Teixeira da Rocha, de 62 anos, foi esfaqueado e levado em estado grave para o hospital no município de Porto. O idoso não resistiu aos ferimentos e veio a óbito horas depois do crime.

Segundo o sargento J. Luís, comandante da Polícia Militar de Porto, a guarnição foi comunicada que um homem havia sido vítima de uma tentativa de homicídio e estava gravemente ferido ao lado da Igreja São Francisco, no centro da cidade. Os policiais foram até o local e constataram o fato.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já se encontrava prestando os primeiros socorro a vítima, que foi levada para o Hospital de Porto, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade de saúde.

Diante das informações coletadas no local do crime, a equipe saiu em diligências em busca do suspeito, que foi encontrado em um local conhecido como “beco do facão”, onde foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A faca utilizada no crime foi apreendida e levada à delegacia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.