Fechar
GP1

Teresina - Piauí

BPRONE recupera 88 veículos e apreende 44 armas de fogo em 3 meses

Segundo o tenente-coronel New Marcos, comandante do BProne, o sucesso das operações é atribuído ao treinamento dos policiais, trabalho de inteligência da Polícia Militar e da união da equipe.

O Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BProne) divulgou nesta quarta-feira (08), um balanço das operações realizadas nos últimos três meses em Teresina. Foram 1.020 atendimentos, um total de quase 12 ocorrências diáras.

Nas ações, os policiais conseguiram prender 134 pessoas, recuperar 88 veículos, 50 celulares e uma quantia de R$ 14.511 mil. Foram apreendidas ainda 44 armas de fogo, além de 11 facas, que eram utilizadas por suspeitos em assaltos.

Segundo o tenente-coronel New Marcos, comandante do BProne, o sucesso das operações é atribuído ao treinamento dos policiais, trabalho de inteligência da Polícia Militar e da união da equipe.

“Atuamos como um batalhão de recobertura de área, ou seja, somos um reforço. De acordo com as estatísticas, passamos a atuar naquela região que precisa. Vamos seguir com as ações, assim trazendo uma maior tranquilidade para a população. Desses veículos recuperados, são 26 carros, 61 motocicletas e uma bicicleta”, detalhou o tenente-coronel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.