Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Grupo de vândalos picha fachada do Palácio de Karnak em Teresina

Conforme o Gabinete Militar do Palácio de Karnak, as câmeras de segurança gravaram a ação dos bandidos e seguirá investigando o caso a fim de punir os culpados.

No fim da tarde de terça-feira (7) vândalos invadiram o Palácio de Karnak, no Centro de Teresina e picharam a fachada do prédio, sede do governo estadual. Pelo menos três pessoas participaram do ato.

No momento da pichação, policiais militares que faziam a segurança do local perceberam a ação e foi feita a abordagem ao pichador. O homem, no entanto, pulou a cerca do palácio e empreendeu fuga.

  • Foto: Reprodução/InstagramImagens feitas por um popular da sede do KarnakImagens feitas por um popular da sede do Karnak

Conforme o Gabinete Militar do Palácio de Karnak, as câmeras de segurança gravaram a ação dos bandidos e seguirá investigando o caso a fim de punir os culpados. A sede do governo estadual foi restaurada na manhã desta quarta-feira (8).

Confira a nota da Coordenadoria de Comunicação:

O Gabinete Militar do Palácio de Karnak informa que está identificando as pessoas envolvidas no ato de pichação da fachada do prédio nessa terça (7). Câmeras de segurança gravaram e detectaram o envolvimento de três pessoas: a que pichou, uma em uma moto e outra em um carro, que fez a filmagem. A equipe da guarda fez a abordagem, mas o pichador pulou a cerca do Palácio e fugiu na moto que o aguardava. Pessoas em um carro na frente do Karnak também fugiram ao verem a movimentação policial. A investigação prosseguirá para a punição dos envolvidos. Os locais vandalizados já foram restaurados

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.