Fechar
GP1

União - Piauí

Coronavírus: PM intensifica ações de fiscalização em União

Segundo o capitão Miguel Luz, comandante da 2ª Cia de União, na noite dessa última quarta-feira (08) as ações seguiram a determinação do comando geral da PM.

A Polícia Militar tem reforçado as ações de fiscalização na área da 2ª Companhia do 16º Batalhão em parceria com as autoridades de Saúde no combate a disseminação do novo coronavírus na cidade de União e municípios vizinhos.

Segundo o capitão Miguel Luz, comandante da 2ª Cia de União, na noite dessa última quarta-feira (08) as ações seguiram a determinação do comando geral da PM, em virtude do cumprimento do decreto do Governo do Estado que limitou o funcionamento apenas de estabelecimentos que desenvolvem atividades consideradas essenciais para a população.

  • Foto: Reprodução/PM-PIFiscalização do cumprimento de decretoFiscalização do cumprimento de decreto

“Foram feitas várias abordagens e algumas contenções, reprimindo aquelas pessoas que estavam desobedecendo às determinações, e as que continuam se aglomerando em locais para bebedeiras, informando-as sobre a importância de se manter isolamento social, bem como as sanções para aqueles que desbeber”, ressaltou o capitão.

Além do patrulhamento para garantia do cumprimento do decreto estadual, a PM continua desenvolvendo suas ações de ofício, que ocasionaram em duas prisões na madrugada de hoje de pessoas que se aproveitaram de alguns locais que estão fechados para cometer furtos.

NOTÍCÍA RELACIONADA

Dupla acusada de arrombar escola em União é presa pela PM

PM e órgãos da Saúde fiscalizam comércio no município de União

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.