Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem suspeito de assaltos é preso com moto roubada em Teresina

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe que estava realizando rondas foi informada por uma empresa de rastreamento sobre a motocicleta roubada.

Uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar do Piauí prendeu na noite de quarta-feira (8) um homem suspeito de realizar assaltos, que estava com uma motocicleta e um celular roubados em Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe que estava realizando rondas na zona sul de Teresina, foi informada por uma empresa de rastreamento que uma motocicleta roubada na Cacimba Velha, estava transitando pela BR 316.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMoto apreendida pela PMMoto apreendida pela PM

Os policiais então iniciaram as diligências até que localizaram a moto Honda/Fan Start 160. Eles fizeram um acompanhamento de longe, até que o condutor parou a motocicleta em uma rua no Loteamento Cidade Verde, localizado no bairro Novo Horizonte, na zona Sudeste da capital.

Quando o condutor parou a moto, os policiais então se aproximaram e fizeram a abordagem. Segundo a Polícia Militar, foi feita uma revista no suspeito e com ele foi localizado um celular, que o homem teria informado que havia sido roubado na zona leste. Ele foi então preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.