Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Adolescente é apreendido pela PRF com moto roubada na BR 343

O suspeito contou aos agentes que receberia R$ 100 para levar a motocicleta para o estado do Maranhão.

Um adolescente foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal nesta quinta-feira (30), com um veículo roubado na BR 343, no município de Parnaíba, Litoral do Piauí.

Segundo o agente Alexsandro Lima, da PRF-PI, ao ser realizado o procedimento de identificação veicular, os policiais constataram que a motocicleta modelo Biz tinha sido tomada de assalto na noite anterior na cidade. O suspeito contou aos agentes que tinha sido aliciado para praticar o roubo.

  • Foto: Divulgação/PRFPRF apreende veículo roubado na BR 343PRF apreende veículo roubado na BR 343

“O adolescente informou aos nossos policiais que iria receber R$ 100,00, de um homem que não teve o nome divulgado para levar a moto até o estado do Maranhão, e entregá-la a uma outra pessoa, que no caso seria um receptador”, relatou a PRF.

O acusado e a motocicleta foram encaminhados à Central de flagrantes de Parnaíba, para os procedimentos cabíveis ao caso. O menor pode submetido a medidas socioeducativas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.