Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é executado com vários tiros no bairro Parque Piauí em Timon

Segundo a Polícia Militar, as testemunhas relataram que dois suspeitos invadiram a residência em que a vítima estava e efetuaram vários disparos contra ela.

Um homem ainda não identificado foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na tarde desta sexta-feira (01), dentro de uma residência no bairro Parque Piauí, em Timon.

Conforme as informações do 11º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, dois indivíduos não identificados teriam invadido uma residência por volta das 14h45 e efetuado os disparos contra a vítima.

A PM foi até o local informado e constatou o fato, a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local do crime. As testemunhas relataram que os suspeitos estavam em uma motocicleta Titan branca com detalhes vermelhos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1IML de TimonIML de Timon

Os policiais iniciaram as diligências atrás dos acusados, no entanto, eles ainda não foram localizados. Foi feito o isolamento da área para a realização da perícia criminal.

O Instituto de Medicina Legal (IML) de Timon foi acionado para realizar a remoção do corpo e a Polícia Civil ficará a cargo das investigações do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.