Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende homem com arma de fogo no bairro Beira Rio em Teresina

Segundo a Policia Militar, o suspeito arremessou a arma de fogo calibre 38 para tentar se livrar do objeto, mas foi capturado e preso.

Na tarde desta sexta-feira (01), por volta das 14h10, um homem identificado pelas iniciais M.N.S. foi preso acusado de porte ilegal de arma de fogo no bairro Beira Rio, zona sudeste de Teresina.

Segundo as informações do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), uma equipe de motopatrulhamento da ROCAM estava realizando policiamento ostensivo na região e visualizou vários suspeitos em uma esquina, que tentaram se evadir do local após perceberem a aproximação da polícia.

  • Foto: GP1Arma apreendida pela equipe de Motopatrulhamento do RoneArma apreendida pela equipe de Motopatrulhamento do Rone

Durante a fuga, um dos suspeitos arremessou um objeto na tentativa de se livrar de uma arma de fogo calibre 38. No entanto, os policiais conseguiram realizar a interceptação e ele foi detido por posse ilegal de arma de fogo.

A arma foi apreendida pela equipe e o acusado foi encaminhado até a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.