Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é baleado com tiro no rosto na zona leste de Teresina

Segundo informações do subtenente Santos, o suspeito de praticar o crime fugiu após o delito e os policias estão em diligências com o objetivo de localizar e prender o acusado.

Um homem, cuja identificação não foi revelada, foi baleado com um tiro no rosto, na manhã deste domingo (10), na Vila Uruguai, zona leste de Teresina.

De acordo com o subtenente Santos, do 5° Batalhão da Polícia Militar, a guarnição policial foi acionada via Copom por volta das 9h30. “Nós fomos acionados, nossa guarnição se deslocou até o local e ainda não retornou, mas as informações preliminares são que um homem foi alvejado com um tiro em uma vila próxima a NovaFapi, detalhou o subtenente.

Ainda segundo informações do subtenente Santos, o suspeito de praticar o crime fugiu após o delito e os policias estão em diligências com o objetivo de localizar e prender o acusado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e socorreu a vítima para a unidade de saúde mais próxima do local do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.