Fechar
GP1

Regeneração - Piauí

Mulher é sequestrada e esfaqueada por namorado em Regeneração

A vítima foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Regeneração, e apesar da gravidade do ferimento não corre risco de morrer.

Um homem de iniciais W. R. L. das. S foi preso na madrugada desta segunda-feira (11), suspeito de sequestrar e tentar assassinar a namorada com um facão no município de Regeneração.

De acordo com o cabo Giordano, comandante da Companhia da Polícia Militar de Regeneração, a PM foi acionada sob a informação que o suspeito havia sequestrado a namorada e a levado para uma creche abandonada, com objetivo de matá-la.

“Imediatamente, fomos até o local e ao perceber a nossa presença, a vítima, mesmo tendo sido atingida com um golpe de facão no pescoço e sagrando muito, conseguiu se soltar do acusado e correu em direção à guarnição gritando por socorro, enquanto o acusado conseguiu pular o muro da creche e se embrenhar em uma mata”, disse o cabo Giordano.

A vítima foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Regeneração, e apesar da gravidade do ferimento não corre risco de morrer. Já o suspeito, foi preso na BR 343, por volta de 2h35, quando se deslocava a pé.

W. R. L. das. S foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde foram adotados os procedimentos necessários ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.