Fechar
GP1

Picos - Piauí

Polícia Militar prende homem acusado de cometer assaltos em Picos

O homem havia acabado de roubar um aparelho celular no Bairro Paroquial, na madrugada desta terça-feira (12).

Por volta das 2h30 da madrugada desta terça-feira (12), a Polícia Militar do Piauí prendeu um homem que havia acabado de realizar um assalto na cidade de Picos, localizada a 321 km da capital.

Conforme informações da PM, a viatura foi acionada pela vítima, um homem de 48 anos, que informou que acabara de ser assaltado no bairro Paroquial. Ele relatou aos policiais que estava comprando cigarro em um bar próximo quando um rapaz de 28 anos chegou em uma moto modelo CBX 250. Sem descer do veículo informou que havia sido assaltado e pediu o celular emprestado para acionar a polícia, nesse momento empreendeu fuga levando o aparelho da vítima.

De imediato, a polícia iniciou as diligências e conseguiu localizar o acusado na saída do bairro Paroquial. Ele confessou toda a situação bem como o roubo do celular e informou que havia vendido o aparelho por R$ 50 para um adolescente de 17 anos, que também foi apreendido.

O autor do assalto e o adolescente que comprou o celular roubado foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Picos, afim de serem adotados os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.