Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Acusado de assassinar jovem durante briga em Cocal é preso pela PM

O tenente Muniz, da Polícia Militar de Bom Princípio do Piauí, contou ao GP1 que o acusado estava escondido na cidade desde o dia que praticou o crime.

Um homem identificado apenas como “Antônio Cachorro” foi preso, na manhã desta quarta-feira (13), acusado de assassinar um jovem identificado como Francisco Lucas da Silva Santos, de 22 anos. O crime foi praticado no dia 19 de abril, durante uma briga de bar no município de Cocal, no litoral do Piauí.

O tenente Muniz, da Polícia Militar de Bom Princípio do Piauí, contou ao GP1 que o acusado estava escondido na cidade desde o dia que praticou o crime.

“Chegamos até esse local, após uma denúncia anônima. Com o mandado de prisão em mãos, fizemos um cerco a casa da irmã dele, onde ele estava escondido e às 6h da manhã, realizamos a abordagem ao indivíduo dando voz de prisão”, informou o Tenente Muniz.

O acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes do município de Parnaíba, onde foram tomados os procedimentos cabíveis ao caso.

Entenda o caso

Um jovem de apenas 22 anos, identificado como Francisco Lucas da Silva Santos, foi assassinado com um golpe de faca no peito durante uma discussão em um bar no dia 19 de abril, na zona rural do município de Cocal.

Segundo o policial civil Robson Castilho, do Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba, o fato ocorreu por volta das 4h30 após um desentendimento entre a vítima e o acusado, que não foi identificado.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jovem de 22 anos é morto com facada no peito na zona rural de Cocal

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.