Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende casal acusado de realizar assaltos no Centro de Teresina

Populares acabaram presenciando o assalto e conseguiram deter os suspeitos, que foram então rendidos.

O Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRONE) prendeu na terça-feira (12) um casal acusado de roubar duas pessoas na Rua Benjamin Constant, no Centro de Teresina. Eles ainda são suspeitos de realizarem outros crimes no Centro da Capital.

Segundo informações da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), um casal em uma motocicleta teria realizado um assalto a duas pessoas que transitavam na Rua Benjamin Constant. Populares acabaram presenciando a ação e conseguiram deter os suspeitos, que foram então rendidos.

  • Foto: Divulgação/PM-PIObjetos apreendidos com o casalObjetos apreendidos com o casal

Uma equipe do BPRONE foi até o local e realizou a prisão dos assaltantes. Com eles foram encontrados vários produtos roubados de outras pessoas no Centro de Teresina.

Os acusados foram então encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina e podem responder por roubo qualificado pelo concurso de agentes e com emprego de arma de fogo.

Na ação foi apreendido um revólver calibre .32 de marca e numeração ilegível com capacidade para 6 munições, contendo 3 munições aparentemente intactas, além de uma carteira de bolso com papéis e uma quantia em dinheiro de R$ 288, dois celulares e uma motocicleta Honda Pop com placa de Timon, no Maranhão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.