Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende criminosos com arma de fogo na zona norte de Teresina

Os autuados circulavam em um carro modelo Celta com mais outros dois ocupantes quando foram abordados na Avenida Poti, nessa quarta (13).

No final da tarde dessa quarta-feira (13), a Polícia Militar do Piauí prendeu duas pessoas que estavam portando ilegalmente duas armas de fogo no bairro Monte Verde, localizado na zona Norte de Teresina.

Conforme informações repassadas pela PM, uma viatura realizava patrulhamento pela região quando na altura da Avenida Poti visualizou um veículo modelo Celta de cor prata com quatro ocupantes em situação suspeita.

  • Foto: Divulgação/PMArmas de fogo apreendidas nessa quarta-feira (13)Armas de fogo apreendidas nessa quarta-feira (13)

Foi solicitado apoio de demais viaturas para a abordagem e os policiais conseguiram interceptar o grupo. Durante a busca pessoal, dois revólveres calibre 38 e munições foram encontradas em posse de dois dos ocupantes identificados apenas pelas iniciais T. A. A. R., de 32 anos, e J.F.S., de 30 anos.

Diante da situação, as duas pessoas que estavam em posse da arma receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina, o restante do grupo foi liberado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.