Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é esfaqueada dentro de casa no Torquato Neto em Teresina

Segundo o major Ademir, comandante do 17ºBPM, o acusado desferiu seis golpes de faca na vítima.

Uma mulher de 41 anos sofreu uma tentativa de feminicídio, na noite desta sexta-feira (15), ao ser esfaqueada dentro de uma residência no bairro Torquato Neto, na zona sul de Teresina. Para a polícia, o marido dela é o principal suspeito.

Segundo o major Ademir, comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar, populares acionaram a polícia após ouvirem pedidos de socorro de uma mulher. O acusado desferiu seis golpes de faca na vítima. “Fomos informados de uma briga de casal, por volta das 23h. Quando chegamos no local encontramos só a mulher ferida. Ela sofreu quatro perfurações nas costas, uma na mão e outra na altura do olho. O acusado conseguiu fugir antes da chegada da nossa equipe”, relatou o major.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina – HUT, em estado grave.

A Polícia Militar segue em diligências na tentativa de captura o acusado do crime. O caso será investigado pela Delegacia da Mulher de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.