Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Caminhoneiro é detido com comprimidos de rebite na BR 343

No momento da abordagem, o homem se apresentou bastante alterado e com os olhos vermelhos, aparentemente drogado.

Um caminhoneiro de 44 anos, que não teve a identidade revelada foi preso suspeito de portar e consumir comprimidos de drogas sem autorização legal durante a madrugada deste domingo (17) na BR 343, em Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), os agentes realizaram a abordagem ao condutor do veículo de carga modelo M. BENZ/L-1620 e encontraram uma cartela de 15 unidades de comprimidos de substância análoga ao medicamento Nobésio Extra Forte, comumente conhecido como “Rebite”. A droga é usada por muitos caminhoneiros para inibir o sono durante longas viagens.

  • Foto: Divulgação/PRF-PICaminhoneiro é apreendido com drogas em ParnaíbaCaminhoneiro é apreendido com drogas em Parnaíba

Os policiais relataram que restava apenas 4 comprimidos na cartela, o que sugere o consumo por parte do condutor. Além disso, o homem se apresentou bastante alterado e com os olhos vermelhos, aparentemente drogado.

Ele foi autuado e deve responder pelos crimes de porte de drogas para consumo e condução de veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de drogas. O veículo foi apreendido e está recolhido na Unidade Operacional de Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.