Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem de 26 anos é preso acusado de receptação na BR 343 em Teresina

O acusado estava conduzindo um veículo VW/Saveiro com os elementos de identificação adulterados.

Na tarde deste sábado (16), a Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu um homem de 26 anos acusado de receptação na BR 343, em Teresina. Ele estava em um veículo VW Saveiro clonado.

Segundo informações da PRF, os agentes estavam realizando fiscalizações na rodovia quando abordaram um carro VW/Saveiro 1.6 Cross e constataram que o veículo estava com os elementos de identificação adulterados.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIVeículo apreendido pela PRF-PI em TeresinaVeículo apreendido pela PRF-PI em Teresina

Ao realizar uma verificação mais minuciosa, os policiais verificaram que se tratava de um clone. Questionado sobre como adquiriu o bem, o condutor informou que recebeu o carro como pagamento de uma dívida no Maranhão e que não tinha conhecimento da restrição do veículo.

Diante dos fatos, o carro foi apreendido e o condutor foi encaminhado até a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso. Ele deve responder pelo crime de receptação de veículo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.