Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra roubo de veículo no Parque Ideal em Teresina

Os dois suspeitos foram interceptados por policiais do 11º Batalhão da PM de Timon, que conseguiram prendê-los no povoado Buritirana, já no município de Matões.

Câmeras de segurança flagraram três homens roubando um veículo modelo HB20, de cor branca, no Parque Ideal, zona sudeste de Teresina. A ação criminosa foi registrada nessa segunda-feira (18).

A vítima estava se deslocando em seu veículo pela Rua Síria, quando foi abordada por três suspeitos a pé. Um deles sacou uma arma de fogo e logo depois os três entraram no carro e exigiram que o motorista deitasse na calçada de um condomínio.

A ação foi bastante rápida e o trio empreendeu fuga no carro da vítima. A Polícia Militar foi acionada e reforçou o patrulhamento na área do Grande Dirceu, mas não localizou os homens.

Logo depois, dois suspeitos foram interceptados por policiais do 11º Batalhão da PM de Timon, que conseguiram prendê-los no povoado Buritirana, já no município de Matões, após perseguição. O proprietário do veículo foi informado e os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.