Fechar
GP1

Viçosa - Minas Gerais

Piauiense e duas filhas são mortas dentro de casa em Fortaleza

O marido da vítima e pai das crianças, que vivia com elas, ainda não foi localizado pela polícia.

Na noite desta sexta-feira (1), uma piauiense e suas duas filhas foram encontradas mortas dentro da casa onde moravam no bairro Messejana, em Fortaleza-CE. O marido da vítima e pai das crianças, que vivia com elas, ainda não foi localizado pela polícia. O casal era do Piauí, mas já morava em Fortaleza há 11 anos.

Segundo a Polícia Civil do Ceará, a família das vítimas estava tentando entrar em contato com elas há cerca de dois dias e não tinha respostas. Os familiares falaram com os vizinhos, que foram até a residência, mas também não conseguiram contato, apenas sentiram um forte odor de dentro da casa e chamaram a polícia.

Os policias entraram na residência e encontraram várias marcas de sangue pela casa. Em um dos cômodos, estava o corpo da mulher e de uma das meninas, o corpo da outra garota foi encontrado em outro cômodo da residência. As crianças tinham onze e sete anos de idade.

Os agentes que entraram na residência também encontraram uma faca e uma chave de fenda sujas de sangue. A suspeita é que elas tenham sido mortas com pauladas e facadas. O marido e pai das crianças ainda não foi localizado pela polícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.