Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é assassinado a pauladas na cidade de Campo Maior

Segundo a Polícia Militar, o homem foi morto em uma discussão na rotatória da BR 343, em frente ao Hospital Regional de Campo Maior.

Um homem identificado apenas como “Jonh” foi assassinado a pauladas na noite desta terça-feira (19) após uma discussão na rotatória da BR 343, em Campo Maior, cidade distante 84 km de Teresina.

Segundo o major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o crime ocorreu por volta das 19h30 na rotatória da rodovia, que fica em frente ao Hospital Regional de Campo Maior. Ele contou que o crime foi praticado após uma discussão por causa de um óculos.

“No local, onde sempre ficam dependentes químicos, houve uma discussão entre dois indivíduos por causa de um par de óculos e no momento da discussão, o acusado desferiu golpes de porrete contra a vítima, que veio a óbito no local”, relatou o major Etevaldo.

A Polícia Militar fez o isolamento da área e iniciou diligências em busca do acusado. A vítima não é natural de Campo Maior e ainda não foi identificada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.