Fechar
GP1

Altos - Piauí

Corpo é encontrado com 12 perfurações de faca às margens da BR 343

Chefe de investigação do 14º Distrito Policial de Altos, Henrique Araújo, afirmou que o corpo pode ter sido desovado, já que ele foi encontrado envolto em um colchão, com uma lona preta ao la

O corpo de um homem não identificado foi encontrado por populares na manhã desta quinta-feira (21), com 12 perfurações de faca na estrada vicinal que dá acesso ao Kingo Ecopark, às margens da BR 343, em Altos.

Chefe de investigação do 14º Distrito Policial de Altos, Henrique Araújo, afirmou que o corpo pode ter sido desovado, já que ele foi encontrado envolto em um colchão, com uma lona preta ao lado. “Hoje por volta das 6h, recebi a informação de um corpo na localidade Vista Alegre. Foram acionadas a perícia e o IML, onde foram constatadas várias perfurações de faca. Tudo indica, mas não é certeza, que ele tenha sido apenas desovado aqui. Próximo ao corpo existe uma lona e um colchão velho, sujo de sangue”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Local onde o corpo foi encontradoLocal onde o corpo foi encontrado

A vítima foi identificada como Wladimir José de Medeiros, de 38 anos, que era natural da cidade de Teresina. Ele tem passagem pela polícia, após ter sido condenado a 5 anos de reclusão por tráfico de entorpecentes.

Ele estava cumprindo a pena na Colônia Agrícola Major César, mas em dezembro de 2019 foi beneficiado com saída temporária e deveria ter retornado no dia 2º de janeiro de 2020, o que não aconteceu e desde então estava foragido

  • Foto: Lucas Dias/GP1Agente Henrique AraújoAgente Henrique Araújo

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo por volta de 11h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.