Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia Civil apreende menor acusado de homicídio em Campo Maior

O adolescente de 17 anos estava foragido desde abril e foi preso no Ceará, nessa quinta-feira (21).

A Polícia Civil do Piauí, com o apoio da Polícia Civil do Ceará, apreendeu, nessa quinta-feira (21), o adolescente acusado de assassinar um jovem de 20 anos a facadas no município de Campo Maior. O menor de idade estava foragido desde abril e foi preso na cidade de Tianguá, localizada a 190 km do local do crime.

De acordo com informações do delegado Péricles, de Campo Maior, o homicídio ocorreu em março deste ano, mas o pedido de internação do menor só foi expedido em abril. Ao tomar ciência da internação, o adolescente de 17 anos fugiu para a cidade de Tianguá.

Ainda segundo o delegado, o acusado também está sendo investigado por uma tentativa de homicídio e confessou ter realmente matado o jovem de 20 anos em Campo Maior. Ele foi apreendido e está detido em um centro de internação em Teresina.

Outras prisões

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí prendeu, nessa sexta-feira (22), três acusados de integrarem uma quadrilha de tráfico de drogas que atua nos municípios de Teresina, Cocal de Telha, Piripiri e Campo Maior. Duas pessoas foram encaminhadas para o Distrito Policial da cidade de Campo Maior.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.