Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de homem é encontrado na zona sudeste de Teresina

O corpo estava às margens de uma estrada vicinal e quando os profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML) o removeram do matagal, foi constatada uma perfuração na região do peito.

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã desse domingo (24) no Povoado Angolar, zona sudeste de Teresina, em avançado estado de decomposição.

Equipes do 8º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas e quando chegaram ao local, constataram a veracidade da informação. O corpo estava às margens de uma estrada vicinal e quando os profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML) o removeram do matagal, foi constatada uma perfuração na região do peito.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Urnas do IML IML

Populares da região não conseguiram reconhecer o homem e o caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí, que vai tentar identificá-lo para, assim, limitar a linha de investigação e chegar até os autores do homicídio.

Os profissionais da Perícia Criminal estiveram no local. A suspeita é que o corpo estava no matagal há pelo menos dois dias.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.