Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de fornecer armas a bandidos é preso no Recanto das Palmeiras

O delegado Luciano Alcântara informou ao GP1 que antes de sua equipe abordar o suspeito ele conseguiu retirar o armamento de sua residência.

Um homem identificado pelas iniciais E. V. B, acusado de tráfico de drogas e de fornecer armas para criminosos foi preso, na manhã desta quinta-feira (28), no conjunto Recanto dos Pássaros, localizado na zona sudeste de Teresina.

O coordenador da Delegacia de Repressão e Prevenção a Entorpecentes (DEPRE), delegado Luciano Alcântara, informou ao GP1 que antes de sua equipe abordar o suspeito ele conseguiu retirar o armamento de sua residência. No entato, foi encontrado um colete balístico e drogas em sua posse.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Luciano AlcântaraDelegado Luciano Alcântara

“Na manhã de hoje, um homem de 23 anos, foi preso na zona sudeste na Capital, no Recanto dos Pássaros. Com ele a DEPRE encontrou cocaína, dinheiro, balança de precisão, sacos para embalar o entorpecente e uma chave de um veículo, que ainda vamos investigar qual era o veículo que estava sendo utilizado”, informou.

Ainda conforme o delegado, a DEPRE prendeu o suspeito devido a denúncias de que ele emprestava armamento e coletes para outros criminosos e ainda será investigada sua participação em roubos.

  • Foto: Divulgação/DEPREMaterial apreendido pela DEPREMaterial apreendido pela DEPRE

“O acusado estava sendo investigado por emprestar armas e coletes balísticos para criminosos e também por tráfico de drogas. Existem também acusações de que ele teria participado de roubos e isso vai passar por investigação. Onde prendemos ele, encontramos um dos coletes, que provavelmente deve ser de empresa privada”, ressaltou.

Após ser preso e todo o material encontrado apreendido, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes para procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.