Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Acusado de homicídio em São Paulo é preso em Paulistana

De acordo com a polícia, o acusado praticou o crime em São Paulo no ano de 2019 e fugiu para Paulistana, sua cidade natal.

A Polícia Militar do Piauí e a Polícia Civil do Piauí, em ação conjunta nesta quinta-feira (28), realizaram a prisão em Paulistana de um homem acusado de homicídio, praticado em 2019 no estado de São Paulo.

Segundo a Diretoria de Comunicação da PM, o serviço de inteligência do 20º BPM recebeu informações de que uma pessoa natural de Paulistana havia cometido um homicídio com uso de arma de fogo no estado de São Paulo, e após o delito teria fugido para Paulistana.

Após tomar conhecimento dos fatos, a PM e a Polícia Civil, com o apoio da polícia de São Paulo, iniciaram o levantamento de informações que culminou com a identificação do acusado e o local onde ele estava escondido.

Munida de todas essas informações, a polícia efetuou a prisão do acusado, que foi encaminhado à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana, ficando à disposição da Justiça do estado de São Paulo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.