Fechar
GP1

Bertolínia - Piauí

Homem fica gravemente ferido após tombar caminhão em Bertolínia

Testemunhas informaram que o condutor vinha em alta velocidade, sendo ela incompatível para o local no qual trafegava.

Por volta das 16h da tarde dessa quinta-feira (28), um homem ficou gravemente ferido durante um acidente envolvendo um veículo de carga na BR 135, trecho do município de Bertolínia localizada a 300 km da capital.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo de carga transportava frutas e estava sendo conduzido pela própria vítima, que não teve identidade revelada, quando ele perdeu o controle da direção e acabou capotando.

  • Foto: Divulgação/PRFO condutor ficou preso nas ferragensO condutor ficou preso nas ferragens

Os agentes estiveram no local para fazer os primeiros levantamentos acerca das causas do acidente e testemunhas informaram que o condutor vinha em alta velocidade, sendo ela incompatível para o local no qual estava trafegando.

Foi necessário acionar a equipe do Corpo de Bombeiros do Piauí para a retirada do condutor do caminhão, tendo em vista que ele ficou preso nas ferragens e gravemente ferido. O homem recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para atendimento médico, no entanto as causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.