Fechar
GP1

Betânia do Piauí - Piauí

Homem é preso em Betânia do Piauí por disparo em via pública

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Pio IX, onde foram adotadas as providências cabíveis ao caso.

Um homem identificado pelas iniciais J.M.S. foi preso pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (29) em Betânia do Piauí, após disparar tiros de arma de fogo em via pública. O fato aconteceu na zona rural do referido município, na localidade Madeira Cortada.

De acordo com informações da Diretoria de Comunicação da PM, por volta das 17h de ontem uma guarnição do Grupamento de Policiamento Militar realizava rondas ostensivas, quando recebeu uma denúncia por telefone com a informação de que uma pessoa estaria atirando em via pública no povoado Madeira Cortada.

A equipe da PM se dirigiu até a localidade mencionada, onde foi constatado o fato. O acusado, J.M.S., estava em posse de uma arma de fogo do tipo espingarda .40, com a qual chegou a efetuar dois disparos na via pública.

Por esse motivo, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Pio IX, onde foram adotadas as providências cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.