Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Adolescentes são capturados acusados de homicídio em Paulistana

Segundo informações da PM, o homem e os adolescentes são acusados de matarem um homem com vários golpes de arma branca no dia 7 de abril de 2020 no estado do Pernambuco.

A Polícia Militar do Piauí prendeu homem identificado apenas pelas iniciais G.V.S, de 23 anos, e apreendeu dois adolescentes de 14 anos, cuja identificações não foram reveladas, acusados de homicídio, neste domingo (3), na cidade de Paulistana.

De acordo com a PM, os suspeitos foram localizados próximo a rodoviária de Paulistana. Durante abordagem, eles não apresentaram nenhuma documentação e não revelaram os nomes.

Após a omissão de dados, as guarnições policiais do Piauí e Pernambuco iniciaram uma operação e conseguiram encontrar a real identidade dos suspeitos. Ainda segundo informações da PM, o homem e os adolescentes são acusados de matarem um homem com vários golpes de arma branca no dia 7 de abril de 2020 no estado do Pernambuco.

Diante dos fatos, todos os suspeitos foram encaminhados para delegacia de Paulistana e posteriormente levados para Polícia Civil de Araripina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.