Fechar
GP1

Flores do Piauí - Piauí

Padeiro é encontrado morto dentro de matagal em Flores do Piauí

Segundo o capitão Hélio, da Polícia Militar de Canto do Buriti, a vítima estava desaparecida desde sábado (02), quando populares encontraram o carro do padeiro abandonado em uma estrada vicin

Um padeiro identificado como Raimundo Alves, de 48 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (05), dentro de um matagal na cidade de Flores do Piauí, distante 391 km de Teresina.

Segundo o capitão Hélio, da Polícia Militar de Canto do Buriti, a vítima estava desaparecida desde sábado (02), quando populares encontraram o carro do padeiro abandonado em uma estrada vicinal. A polícia encontrou manchas de sangue dentro do veículo.

“Soubemos do desaparecimento dele no final de semana, quando o veículo em que ele dirigia foi encontrado em um local de difícil acesso. Desde então, estávamos fazendo buscas, para localizá-lo. Mas infelizmente hoje, populares encontraram o corpo dele em avançado estado de decomposição”, informou o capitão.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.