Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Piauiense condenado por estuprar adolescente é preso em SP

O homem cometeu o crime no ano de 2012 na cidade de Inhuma. Ele foi condenado pela Justiça a 10 anos e 3 meses de prisão.

Um piauiense condenado por estupro de vulnerável, que estava foragido, foi preso no estado de São Paulo na tarde dessa segunda-feira, 4 de maio.

Conforme informações da Polícia Militar do Piauí, o homem de 45 anos, que não teve o nome divulgado, cometeu o crime no ano de 2012 na cidade de Inhuma tendo como vítima uma adolescente de 13 anos de idade.

O homem foi condenado pela Justiça a 10 anos e 3 meses de prisão e até então o seu paradeiro era desconhecido. Equipes de inteligência da Força Tática de Valença e da Polícia Militar de São Paulo conseguiram levantar informações que levaram à localização do foragido.

Os policiais encontraram o homem na cidade de São Mateus, em seguida ele foi apresentado ao distrito policial da cidade e aguarda ser transferido para cumprir pena no estado do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.