Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso com drogas e arma da Guarda Municipal de Teresina

Diante da situação, o homem e todo o material foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para adoção dos procedimentos cabíveis ao caso.

Nessa terça-feira (5), a Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, prendeu em flagrante um homem acusado de tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo na Vila Irmã Dulce, localizada na zona Sul de Teresina.

Conforme informações do DHPP, a equipe policial recebeu uma denúncia anônima informando que o homem identificado pelas iniciais A.M.S.C, mais conhecido como Nei Marcos, estava em posse de uma arma de fogo e comercializando entorpecentes na região.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilMaterial apreendido com o criminosoMaterial apreendido com o criminoso

Os policiais se deslocaram até o local e realizaram a abordagem ao suspeito. Com ele foram encontrados uma pistola calibre 38, porções de cocaína e maconha. Após consulta no sistema de dados, foi confirmado que a arma apreendida com Nei Marcos havia sido furtada da Guarda Municipal de Teresina no último dia 30.

Diante da situação, o homem e todo o material foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para adoção dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.