Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Dupla é presa com arma e veículo roubado no Parque Piauí em Timon

Nós primeiros quatro meses de 2020, 448 armas de fogo foram retiradas de circulação na cidade de Timon.

Dois homens foram presos na manhã desta quinta-feira (07) pelos policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon com uma motocicleta roubada no bairro Parque Piauí.

De acordo com o major Yaslan, uma guarnição do 11º BPM recebeu uma denúncia dando conta que dois homens estavam em uma motocicleta, modelo Honda Bros, de cor preta, realizando vários assaltos na região. Os policiais iniciaram as buscas aos suspeitos, que logo depois foram avistados pela PM.

  • Foto: Reprodução/PM-MAMotocicleta e arma recuperadasMotocicleta e arma recuperadas

Ao perceberem a aproximação da guarnição, a dupla tentou empreender fuga, mas foi alcançada rapidamente. Após a abordagem foi constatado que a motocicleta era produto de furto/roubo. Além da moto, os policiais conseguiram apreender com um dos alvos uma arma de fogo calibre .32, com quatro munições intactas.

O veículo e a arma foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon, juntamente com os suspeitos, onde foram adotados os procedimentos necessários ao caso. Nós primeiros quatro meses de 2020, 448 armas de fogo foram retiradas de circulação na cidade de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.