Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é morto durante troca de tiros no residencial Cocais em Timon

O crime pode ter motivação passional, pois o acusado do homicídio tinha uma relação extraconjugal com a esposa da vítima.

Um homem identificado como Gleydson foi morto a tiros por um segurança por volta de meio-dia no residencial Cocais, em Timon. Populares relataram a Polícia Militar que o crime pode ter motivação passional, pois o acusado do homicídio tinha uma relação extraconjugal com a esposa da vítima.

Em entrevista ao GP1, o capitão Adelton relatou que a guarnição do 11º BPM de Timon foi acionada, dando conta que um homem havia sido baleado no residencial Cocais e quando a guarnição chegou ao local constatou um homicídio.

“Houve uma troca de tiros e, segundo informações de populares que se encontravam no local, se trata de um crime passional. O autor [segurança] tinha uma relação extraconjungal com esposa da vítima, que na data de hoje teria ido tomar satisfação com o autor, acompanhado de três pessoas e. Inclusive ele [a vítima] tinha efetuado três disparos na residência dele”, contou.

O suspeito do homicídio, que trabalha como segurança, revidou a ação e efetuou dois tiros contra Gleydson. “O autor revidou, tinha porte de arma, e efetuou dois disparos, segundo ele, em um ato de legitima defesa para se defender das agressões”, completou.

Ferido, Gleydson ainda percorreu cerca de 500 metros, onde caiu já sem vida. O acusado permaneceu em casa, onde foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.