Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido é baleado em troca de tiros com a Guarda Municipal de Teresina

Os guardas iniciaram uma perseguição e o bandido acabou colidindo na traseira de um carro, caindo ao chão. Ainda assim, ele continuou a fuga a pé e efetuou dois disparos contra a guarnição.

Um homem suspeito de assalto, que não foi identificado, trocou tiros com a Guarda Municipal de Teresina (GCM) na manhã desta sexta-feira (08) e acabou sendo baleado e preso no bairro Tabuleta, zona sul de Teresina.

De acordo com o comandante da GCM, tenente-coronel John Feitosa, os guardas estavam fazendo patrulhamento próximo ao Bradesco, na Avenida Barão de Gurgueia, e quando o suspeito percebeu a movimentação da GCM, resolveu empreender fuga em uma motocicleta sem placa de identificação.

  • Foto: Divulgação/GCM-THEMoto e arma apreendidosMoto e arma apreendidos

Os guardas iniciaram uma perseguição e o bandido acabou colidindo na traseira de um carro, caindo ao chão. Ainda assim, ele continuou a fuga a pé e efetuou dois disparos contra a guarnição, que revidou e conseguiu atingi-lo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e o encaminhou para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

  • Foto: Divulgação/GCM-THEMaterial apreendido com o suspeitoMaterial apreendido com o suspeito

"Ele foi alvejado, levado para o HUT sem risco de morte e com ele foram encontrados 11 celulares, um revólver 38, quatro munições, duas deflagradas e quantia de 58 reais. A moto estava sem placa e pertence a irmã dele. Algumas vítimas já se apresentaram e nós entendemos que ele estava no banco para tentar assaltar outras pessoas", disse o comandante da Guarda Municipal de Teresina.

Depois de ter sido liberado do Hospital de Urgência de Teresina, ele ficou à disposição da Polícia Civil, que adotou as medidas necessárias para autuação na Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.