Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra bandidos roubando carro dos Correios no Mocambinho

O roubo ocorreu na tarde dessa sexta-feira (08).

Uma câmera de segurança registrou o momento exato em que quatro bandidos roubaram a carga de um veículo dos Correios, que estava realizando entregas no bairro Mocambinho, localizado na zona norte de Teresina, na tarde dessa sexta-feira (08).

Nas imagens registradas, o motorista do carro dos Correios estaciona o veículo em frente de uma residência para realizar uma entrega, aguarda algum morador sair do local e em seguida é abordado por um criminoso armado, que saiu de uma caminhonete.

Após o primeiro criminoso ameaçar a vítima com uma arma, outros três assaltantes saem da caminhonete e começam a saquear a carga dos Correios e colocam na carroceria do veículo.

Depois que conseguiram roubar toda a carga, policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar encontraram o veículo usado pelos assaltantes na Rua Sergipe ainda com algumas mercadorias.

Após ser feito algumas averiguações foi constatado que o carro tinha sido roubado há três dias atrás. O veículo foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter). Os bandidos não foram presos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.