Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem invade 10º DP na zona sul de Teresina para roubar mulher

O agente plantonista foi surpreendido pela ação do suspeito, que ao se deparar com o policial desistiu de roubar a mulher e empreendeu fuga.

Um homem invadiu o 10º Distrito Policial, localizado no bairro Bela Vista, zona sul de Teresina, ao perseguir uma mulher para tentar roubá-la. O caso foi registrado na tarde dessa terça-feira (09).

De acordo com a Polícia Civil, a mulher tinha acabado de deixar o distrito quando foi abordada por um suspeito que anunciou o assalto. Na tentativa de escapar, ela se refugiou para o interior da delegacia e ainda assim foi perseguida pelo bandido, que invadiu o 10º DP.

O agente plantonista foi surpreendido pela ação do suspeito, que ao se deparar com o policial desistiu de roubar a mulher e empreendeu fuga. A Delegacia Geral da Polícia Civil informou que o suspeito não conseguiu subtrair nenhum bem da vítima e que foram iniciadas buscas ao suspeito logo após a ocorrência, mas o alvo não foi preso até o momento.

Confira a nota na íntegra

A Delegacia Geral de Polícia Civil informa que no final da tarde da última terça-feira, 09, ocorreu uma tentativa de roubo na porta do 10°Distrito Policial de Teresina. A vítima chegou a ser perseguida até a entrada da unidade policial. Ao perceber a reação do policial plantonista, o criminoso empreendeu fuga. Nada da vítima foi levado. Imediatamente, as diligências para prendê-lo foram iniciadas pelo Grupo de Apoio Operacional da Gerência de Polícia Metropolitana e pela Coordenadoria de Recursos Especiais do Greco. As investigações seguem sob alçada daquele distrito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.