Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

PM apreende armas da Secretaria de Segurança em José de Freitas

A apreensão foi realizada na tarde desta quarta-feira (10), na Barragem do Bezerro.

A Polícia Militar apreendeu, na tarde desta quarta-feira (10), por volta de 16h30, duas armas que pertencem a Secretaria de Segurança do Piauí, e uma arma que pertence a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, sendo duas pistolas e um revólver. As apreensões foram feitas na Barragem do Bezerro, na cidade de José de Freitas, distante 49 km de Teresina.

Segundo informações do cabo Paz, do 16º Batalhão da Polícia Militar de José de Freitas, os policiais foram acionados por meio de uma denúncia anônima. “Recebemos uma denúncia anônima e ao chegar na Barragem do Bezerro a equipe se deparou com indivíduos em uma bebedeira. Ao fazer uma revista em três veículos, foram encontradas três armas, uma em cada carro”, relatou o cabo.

  • Foto: Divulgação/PMPM apreende armas da Secretaria de Segurança em José de FreitasPM apreende armas da Secretaria de Segurança em José de Freitas

Foram apreendidas uma pistola HC 58 Plus N: KSD 44571 SSP PI, uma pistola HC 58 Plus N°: KSD 44671 SSP SP e um revólver Taurus especial N°: LK 708738 SSP PI. Foram encontradas ainda 55 munições .380 intactas, 6 munições .38 intactas, papelotes de maconha e uma quantia em dinheiro.

Os donos dos veículos onde as armas estavam foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.