Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sargento da PM é baleado em tentativa de assalto no Promorar

Ao ser abordado, o sargento reformado da Polícia Militar do Piauí reagiu à ação criminosa e baleou o bandido na panturrilha.

Um sargento reformado da Polícia Militar do Piauí, identificado como Genival Rodrigues do Nascimento, foi baleado na manhã desta quarta-feira (10), durante uma tentativa de assalto registrada no bairro Promorar, zona sul de Teresina. Na ação ele reagiu e baleou o bandido na panturrilha

De acordo com o sargento Kilson, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, o PM estava na porta de casa, quando foi abordado pelo suspeito. “O sargento estava em frente à casa dele, quando sofreu a tentativa de roubo. Ele foi alvejado com um tiro na nádega e conseguiu alvejar o meliante com um tiro na panturrilha”, relatou.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppPoliciais da Companhia do Promorar atenderam a ocorrênciaPoliciais da Companhia do Promorar atenderam a ocorrência

Equipes da Companhia do Promorar foram acionadas e conseguiram prender o acusado, ainda no local do crime. Tanto o sargento Genival Rodrigues como o suspeito foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), sem gravidade.

Após deixarem a unidade de saúde, vítima e acusado serão conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina para serem adotados os procedimentos relacionados à autuação do homem, que não teve a identidade revelada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.