Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Vendedor de espetinhos é morto com um tiro na porta de casa em Timon

O GP1 apurou que a vítima estava preparando o local para iniciar a venda de comida quando um homem ainda não identificado, se aproximou caminhando e em seguida efetuou um único disparo.

Um vendedor de espetinhos identificado como José Lima da Silva foi assassinado com um disparo de arma de fogo, na tarde desta quinta-feira (11), por volta de 15h30, em frente de sua casa no Residencial Júlio Almeida, localizado no município de Timon.

O GP1 apurou que a vítima estava preparando o local para iniciar a venda de comida quando um homem ainda não identificado, se aproximou caminhando e em seguida efetuou um único disparo de arma de fogo e saiu correndo do local do crime.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppLocal do homícidio em TimonLocal do homícidio em Timon

Após o ocorrido, os populares acionaram os policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) para atender a ocorrência. Com os primeiros levantamentos iniciais a PM constatou que José Lima respondia por processos criminais e tinha conseguido ficar em liberdade recentemente.

Após os levantamentos iniciais, a Delegacia de Homicídios de Timon foi acionada e vai passar a investigar o caso. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Timon.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.